NOTÍCIAS



3/4/2024

Abrafiltros estará presente na AUTOPAR 2024



Além do apoio institucional, associação participará da 11ª edição da AUTOPAR - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que acontecerá de 08 a 11 de maio, no EXPOTRADE, em Pinhais/PR, ministrando palestra sobre o programa Descarte Consciente Abrafiltros.

A ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, será uma das apoiadoras da AUTOPAR – 11ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, uma das principais exposições para o segmento de autopeças da América Latina, que acontecerá de 08 a 11 de maio de 2024, no Expotrade Pinhais, em Curitiba/PR. “O evento é uma das vitrines do setor de autopeças, fundamental para acompanhar os lançamentos de produtos, manter-se atualizado, gerar novos contatos e negócios, além de uma excelente oportunidade de divulgação das ações e iniciativas da Abrafiltros em prol do segmento”, comenta João Moura, presidente-executivo da Abrafiltros.

Durante a exposição, no dia 8 de maio, das 16h às 17h30, os visitantes também poderão participar da palestra que a associação ministrará sobre a atuação da Abrafiltros e também sobre a gestão do programa Descarte Consciente Abrafiltros, responsável pela logística reversa de filtros usados do óleo lubrificante automotivo, que acontecerá no Auditório AUTOTALKS da feira.

Para esta edição da feira, a organização espera reunir 600 expositores e 60 mil visitantes numa área de 30 mil m². Simultaneamente, neste ano, serão realizados os eventos - Truck Parts, Trator Parts e Motopar.

Serviço:
AUTOPAR – 11ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
Data: 8 a 11 de maio
Horário: De 8 a 10/5, das 14h às 22h e dia 11/5, das 9h às 16h
Data/Horário e Local da palestra sobre o programa Descarte Consciente Abrafiltros:
8/5, das 16h às 17h30, no Auditório AUTOTALKS
Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados