NOTÍCIAS



5/12/2023

Abrafiltros apoia a Reparasul 2023 que acontece em novembro no RS



Feira do setor voltada para toda a cadeia de autopeças e equipamentos para reparação automotiva, a Reparasul será realizada de 15 a 18 de novembro, em Novo Hamburgo/RS.
 
A ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, participará com apoio institucional da REPARASUL- Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que acontecerá de 15 a 18 de novembro de 2023, em Novo Hamburgo/RS. “A feira é uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento, fazer networking, adquirir conhecimentos e gerar novos negócios com empresas parceiras do setor de filtração, em especial do segmento automotivo, e outros públicos interessados”, comenta João Moura, presidente executivo da Abrafiltros. 

A primeira edição da feira foi promovida em 2018, que contou com mais de 200 marcas expositoras, destacou a evolução da tecnologia para melhorar processos e aumentar a produtividade do setor, enfatizando a importância do aperfeiçoamento e conhecimento profissionais em um setor que está em constante desenvolvimento. 
 
Em 2019, ocorreu a segunda edição e já registrou mais de 40% de crescimento de metragem da feira em relação a 2018 e um aumento em mais de 60% em público. 

Devido à pandemia, a edição de 2020 foi adiada e foi realizada a CONEXÃO REPARASUL, evento híbrido do setor automotivo, com conteúdo especializado e showroom.
 
A terceira edição em 2021 aconteceu novamente de forma presencial, em novembro e, em 2022, a quarta edição da feira foi sucesso de público, alcançando cerca de 10 mil visitantes, que foram conhecer as novidades de mais de 80. Também teve a Arena do Conhecimento, palco de palestras técnicas e debates.

Durante todo o ano, a Abrafiltros apoia vários eventos para estimular o desenvolvimento do setor de filtração e levar cada vez mais informações aos associados.

Serviço:
REPARASUL
Data: 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2023
Horário: de quarta a sexta das 15h às 22h, e sábado das 9h às 18h.
Local: Pavilhões da Fenac.
Endereço: Av. Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo – RS.

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br 

associados