NOTÍCIAS



3/27/2023

FCE Pharma 2023 conta com apoio institucional da Abrafiltros



Evento, principal da indústria farmacêutica na América Latina, acontece de 13 a 15 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

A ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, participará com apoio institucional da FCE Pharma, o principal ponto de encontro da indústria farmacêutica na América Latina, que acontece, neste ano, de 13 a 15 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. “Os sistemas de filtração são essenciais em diversos processos na indústria farmacêutica. A feira é uma excelente oportunidade para fazer negócios, bem como estreitar relacionamentos”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros, lembrando que o Brasil se destaca no cenário mundial. Há anos, o país fica entre as dez primeiras posições no ranking dos mercados farmacêuticos no mundo.

No evento, participarão empresas dos segmentos de automação industrial, controle de contaminação e de qualidade, embalagens, máquinas, equipamentos, matéria-prima, insumos, produtos terceirizados, serviços, transporte, logística, entre outros.

Na edição de 2022, o evento superou as expectativas, com a visita de 15.835 pessoas, mais de 600 marcas expositoras em 40 mil m² de área de negócios e mais de R$ 23.000.000,00 de negócios auditados em quase 300 reuniões realizadas por mais de 90 empresas.

Mais informações:
Data: 13 a 15 de junho de 2023
Horário: Das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda – São Paulo/SP

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br 

associados