NOTÍCIAS



3/3/2023

Abrafiltros celebra convênio com CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola



Empresas associadas, contam agora com desconto para serviços de consultoria no processo de contratação de estagiários e jovens aprendizes.

Com o objetivo de oferecer benefícios exclusivos aos seus associados, a ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, acaba de firmar mais uma parceria. Desta vez, com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles, o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Com esta iniciativa, os associados terão desconto de 10% nos serviços de consultoria, prestados às empresas, no processo de contratação de estagiários e jovens aprendizes. A parceria também possibilitará indicação de equipe e/ou palestrante para os eventos das associadas, voltados aos jovens em processo de desenvolvimento de carreira. “Além de ser fundamental para inserir os jovens no mundo do trabalho, contribuindo para a formação pessoal e profissional, construindo o futuro dos adolescentes, a parceria auxilia na contratação dos aprendizes, atendendo a lei da aprendizagem”, comenta João Moura, presidente executivo da Abrafiltros.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo email comunicacao1@abrafiltros.org.br. 
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados