NOTÍCIAS



8/31/2022

Abrafiltros firma parceria com a USP



A partir de agora, associados têm direito a descontos exclusivos nos cursos de MBA da universidade.

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, acaba de finalizar mais um acordo para levar benefícios exclusivos a seus associados em todo o País. A associação firmou parceria com a Universidade de São Paulo - USP, para garantir descontos na pós-graduação/MBA aos profissionais que buscam atualização e aperfeiçoamento nas áreas de gestão em uma instituição reconhecida pela excelência dos seus cursos que oferecem diferenciais competitivos voltados a diversas áreas de atuação.

Para João Moura, presidente da Abrafiltros “a aproximação entre academia e indústria é sempre muito bem-vinda e ter a USP conosco só tende a fortalecer este processo. Nossa intenção é cada vez mais oferecer condições para que nosso segmento se capacite e o projeto de ampliação de benefícios vem seguindo esse caminho”.

Segundo Giorgio Chiesa, engenheiro e consultor responsável pelos cursos, existe todo um trabalho de pesquisa voltado para o desenvolvimento de método que visa atender as necessidades de forma prática e estruturada. A proposta tem como objetivo apresentar soluções para casos reais, indo muito mais além da parte teórica. Em todos os cursos, há apresentação de TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. 

O acordo entre as instituições prevê desconto de 10% em qualquer curso de MBA da instituição voltado para o mundo dos negócios, nos formatos online ou presencial. O benefício é válido exclusivamente para associados da Abrafiltros e a sua manutenção está vinculado ao desempenho e assiduidade do inscrito. 

Criada em 1934, USP é uma universidade pública, mantida pelo Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Instituição tem sido constantemente reconhecida por diferentes rankings mundiais, criados para medir a qualidade das universidades a partir de diversos critérios, principalmente os relacionados à produtividade científica. 

Atualmente, a pós-graduação é composta por 239 programas, com cerca de 30 mil matriculados. A USP é responsável por mais de 20% da produção científica brasileira.

Confira a relação de Cursos:
MBA EAD - Gestão Estratégica de Negócios e Mercados 
MBA PRESENCIAL - Gestão de Marketing Global - Unidade USP LESTE (aos sábados 2 vezes por mês)
MBA EAD – Empreendedorismo e Inovação

As pré-inscrições já podem ser feitas por e-mail: contato@mbaeachusp.com.

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados