NOTÍCIAS



7/6/2022

Abrafiltros apoia o XXII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas



Durante o evento presencial em São Paulo também acontecem a Fenágua 2022 e o XXIII Encontro Nacional de Perfuradores de Poços

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, participará com apoio institucional do XXII Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas promovido pela ABAS – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas no Espaço Arca, na cidade de São Paulo, de 02 a 05 de agosto.

Com o tema “Águas subterrâneas: invisível, indivisível e indispensável”, o XXII CABAS acontece em um momento muito importante para o mercado que marca a retomada depois de dois anos de pandemia e a escolha da área como tema da campanha de 2022 do Dia Mundial da Água pela Unesco: “Águas subterrâneas: Tornando o invisível visível”.

O evento reunirá importantes nomes do setor em conferências e mesas redondas para discutirem sobre as principais questões ligadas à gestão das águas subterrâneas no País e os desafios para uma exploração sustentável dos aquíferos brasileiros. Ainda como parte da programação oficial, o XXIII Encontro Nacional de Perfuradores de Poços promete reflexões sobre pontos importantes, como o novo marco regulatório do saneamento (Lei 14.026-20) e o que muda para o mercado.

Os participantes terão acesso gratuito à Fenágua 2022, onde poderão conferir as novidades e principais tendências levadas pelas empresas expositores.

A Abrafiltros apoia diversos eventos, com o objetivo de estimular o desenvolvimento do setor de filtração e levar cada vez mais informações aos associados. O apoio ao XXII CABAS é um reconhecimento à importância social e econômica do setor para a população brasileira. “O evento trará novas tecnologias e soluções para o setor, excelente oportunidade para desenvolver ainda mais as indústrias, trocar informações e realizar networking”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.

Mais informações:
Data: 02 a 05 de agosto de 2022
Horário: Das 8h às 18h30
Fenágua: das 12h às 20h
Local: Espaço Arca
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina 
Inscrições e programação completa no site oficial do Congresso: https://xxiicongressoabas.abas.org/

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br 

associados