NOTÍCIAS



11/11/2021

Conectividade é o tema do “Programa Filtra Ação” de novembro



Thiago Paulino Rodrigues, gerente de Marketing e Vendas da Links Field, Especialista em IoT & SoftSIM aborda o assunto, no dia 25 de novembro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube.
 
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE apresenta, no dia 25 de novembro, às 15h, o tema “Conectividade - passado, presente e futuro”, com o palestrante Thiago Paulino Rodrigues, gerente de Marketing e Vendas da Links Field, Especialista em IoT & SoftSIM. “A conectividade impacta o cotidiano não só das corporações, como também da sociedade. O tema deste evento é fundamental neste cenário, onde a conectividade auxilia muitos profissionais que estão atuando de forma remota”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, convidando a todos para se inscreverem e participarem do evento.
 
Para efetuar a inscrição no evento gratuito, que é transmitido ao vivo no Canal TV Filtros no Youtube (www.youtube.com.br/tvfiltros), basta acessar o link:  https://forms.gle/FQKdsXA3zY7MKgQB6.
 
O último Filtra Ação do ano, que irá ao ar dia 10 de dezembro, terá como tema: “Análise do Cenário Econômico do Brasil e do Mundo em 2022” e será abordado pelo Prof. Roberto Dumas, mestre em economia com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional.


Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
smrtovnice smrtovnice osmrtnicama osmrtnicama ljubuški umrli ljubuški livno umrli osmrtnice grude osmrtnicama smrtovnice sarajevo smrtovnice visoko smrtovnice tuzla smrtovnice jastuci madraci cvije?e horoscope vicevi sanovnik horoskop recepti cosmetics beauty lektire lektira knjige umrli kalkulator

associados