NOTÍCIAS



8/10/2021

“Filtra Ação” aborda os desafios da saúde e segurança do trabalho na indústria



Karen Volpato, gerente executiva de Saúde, Segurança e PSM na Tereos, apresenta o tema, no dia 26 de agosto, às 15h, na TV Filtros, no YouTube.
 
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE apresenta, no dia 26 de agosto, às 15h, o tema “Desafios da Saúde e Segurança do Trabalho na Indústria”. “É fundamental dedicar total atenção a quaisquer situações que possam envolver riscos de acidentes, como agentes químicos, biológicos e físicos, já que, além de serem fatores diretamente responsáveis pelo bem-estar dos colaboradores, interferem também nos resultados do negócio”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.

A especialista no assunto, Karen Volpato é Graduada em Engenharia Ambiental, pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho com MBA em Gestão de Projetos. Possui uma experiência de mais de 14 anos atuando na área de Saúde, Segurança e Meio ambiente, adquirida de empresas de alimentos, indústria química e automotiva.

Durante a apresentação, Volpato abordará entre outros assuntos os desafios enfrentados pela área durante a pandemia, bem como experiências vividas ao longo dos anos de atuação, com destaque para a representatividade feminina que sempre lhe acompanhou.
 
O programa é gratuito e tem transmissão no Canal TV Filtros no YouTube. Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 25 de agosto por meio do link https://www.sympla.com.br/filtra-acao__1295895.

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados