NOTÍCIAS



2/11/2023

Filtech 2023 começa na próxima semana e tem apoio da Abrafiltros



Maior feira de filtração do mundo será realizada de 14 a 16 de fevereiro, em Colônia, na Alemanha.
 
A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, oferecerá apoio institucional a maior feira de filtração do mundo – Filtech 2023, que acontecerá de 14 a 16 de fevereiro, em Colônia, na Alemanha. “A feira é uma vitrine para o setor de filtração, pois apresenta sempre as últimas novidades em termos de produtos, soluções e tecnologias”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.

Neste ano, a feira contará com uma grande conferência internacional e a participação de mais de 440 expositores, entre eles, Hengst Filtration GmbH e MANN+HUMMEL, associados da Abrafiltros. 

A Abrafiltros já apoiou várias edições da feira, incluindo participações presenciais como expositora. Na edição de 2022, quando foi realizada, após dois anos interrompidos pela pandemia, o evento reuniu 384 expositores, 14.750 participantes em 3 dias, superando as expectativas da organização. Entre os visitantes, 51,5% vieram de fora da Alemanha, com destaque para um aumento substancial de profissionais da Turquia, França, Polônia, Índia e Norte de África.

Mais informações: https://filtech.de/ 

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br 


associados