NOTÍCIAS



9/14/2022

Filtra Ação debate inclusão e diversidade em setembro



Virginia Gonçalves de Oliveira, Mestre em Educação Especial e Políticas Públicas, aborda o assunto no dia 29 de setembro, às 15h. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal TV Filtros.

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, que conta com o patrocínio do Grupo Supply Service, apresenta, no dia 29 de setembro, às 15h, o tema “Diversidade, Diferenças e Inclusão – entre o querer, o poder e o dever”, com Virginia Gonçalves de Oliveira, Mestre em Educação Especial e Políticas Públicas pela FEUSP e assessora na área de educação inclusiva em redes municipais e estaduais. 

 “A inclusão e a diversidade devem estar atreladas à gestão das empresas, pois são questões essenciais para promover não só o respeito nos relacionamentos com colaboradores, parceiros comerciais e consumidores, mas também para respeitar as diferentes visões dos públicos em geral”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, convidando a todos para se inscreverem e participarem do evento.

O programa Filtra Ação chega a sua edição n° 59, trazendo ao longo de 02 anos os mais variados temas e inúmeros especialistas em suas áreas de atuação. Todos os programas exibidos estão disponíveis no Canal TV Filtros no Youtube (www.youtube.com.br/tvfiltros) ou pelo PodCast “Programa Filtra Ação” no Spotify. 

Para participarem do evento, online e gratuito, os interessados devem efetuar a inscrição pelo site: https://www.sympla.com.br/programa-filtra-acao---setembro-2022__1711706.
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados