NOTÍCIAS



5/27/2022

Mês de aniversário da Abrafiltros traz parceria com o SEBRAE e oferece cursos de capacitação



Celebrando 16 anos, em junho, a Abrafiltros realizará durante todo o mês cursos livres (webinares) com os temas “Planejamento em Tempos de Crise”, “Fidelização de clientes e a chave do sucesso”, “Marketing de sucesso” e “Descomplique, use a inteligência emocional a favor do seu negócio”, em parceria com o SEBRAE.

 

Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, firma parceria com o SEBRAE para promover cursos livres e gratuitos, iniciando, assim, as comemorações de seu aniversário. Em junho, a associação completa 16 anos.

 

No dia 07 de junho, será transmitido “Webinar de Planejamento em Tempos de Crise”, por Wagner Paudulletto. Na semana seguinte, no dia 14, acontecerá ao vivo o “Webinar Marketing de Sucesso” com Laura Nobrega. No dia 21 de junho, o “Webinar Fidelização de clientes e a chave do sucesso, também contará com Laura Nobrega para abordar o assunto e, no dia 28, encerramos com o “Webinar Descomplique, use a inteligência emocional a favor do seu negócio”, conduzido por Kely Cristina Santos. 

 

Os encontros terão duração de 2 horas e serão realizados toda terça-feira, a partir das 09h. Todas as palestras serão conduzidas pelos consultores do SEBRAE, online, abertas ao público em geral e terão emissão de certificados.

 

Confira a programação e faça sua inscrição:

 

07/06 (terça-feira)

Webinar: Planejamento em Tempos de Crise

Inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21204121

 

14/06 (terça-feira)

Webinar: Marketing de sucesso

Inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21204323

 

21/06 (terça-feira)

Webinar: Fidelização de clientes e a chave do sucesso

Inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21204472

 

28/06 (terça-feira)

Webinar: Descomplique, use a inteligência emocional a favor do seu negócio

Inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21204601

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

www.versoassessoriadeimprensa.com.br


associados