NOTÍCIAS



3/14/2022

Abrafiltros apoia feira da indústria de lácteos



Evento acontece de 3 a 5 de maio, em Lambari, Sul de Minas Gerais

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, participará com apoio institucional da segunda edição da FORLAC – Feira para Indústria de Lácteos, de 3 a 5 de maio, na Ilha dos Amores, Av. Getúlio Vargas no Trevo da Garrafa, em Lambari, Sul de Minas Gerais. “Fundamental para manter o controle e a qualidade dos produtos, a indústria láctea usa diferentes tipos de filtração, onde as membranas têm papel relevante na microfiltração, ultrafiltração, nanofiltração e osmose reversa”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, demonstrando a importância da participação no evento.

Para esta edição, são aguardadas mais de 190 marcas que apresentarão as novidades de equipamentos e soluções do setor para oferecer qualidade e produtividade para indústria de lácteos. 

Durante o evento, serão promovidas palestras técnicas dos expositores, rodada de negócios e o InovaLácteos, com temas de destaque do mercado nacional e internacional do agronegócio do leite e tecnologias inovadores para o setor, entre outras atrações.

A Abrafiltros apoia diversos eventos, com o objetivo de estimular o desenvolvimento do setor de filtração e levar cada vez mais informações aos associados. Em outra iniciativa, formalizou apoio institucional ao 33º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp) e à Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan 2022, que terá como tema central “Saneamento: prioridade para a vida” e acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, que terá transmissão online por meio de plataforma digital.

Mais informações:
Data: 03 a 05 de maio de 2022
Horário: das 14h às 20h
Local: Expo Lambari
Endereço: Ilha dos Amores, Av. Getúlio Vargas no Trevo da Garrafa
Cidade de Lambari, Sul de Minas (MG)

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial, tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br 

associados