NOTÍCIAS



1/18/2022

Qualidade de vida e competência emocional é tema do primeiro Programa “Filtra Ação” do ano



Com consolidada atuação em gestão de RH, Oreste Gomes destacará ações que visam bem-estar no ambiente corporativo, em palestra, que será realizada no dia 27 de janeiro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube
 
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresenta, no dia 27 de janeiro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube, o tema “Qualidade de Vida e Competência Emocional nas Empresas”, com Oreste Gomes, diretor executivo na Vision Action. “O tema é relevante para os negócios já que a qualidade de vida pode interferir na saúde do gestor e de outros profissionais, impossibilitando, muitas vezes, ser assertivo ao tomar decisões e também ao se relacionar com outros colaboradores”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

Com 31 anos de experiência em RH, o palestrante desenvolveu sua carreira em empresas, como Caterpillar e Schaeffler Brasil, onde criou e implantou programas de Gerenciamento de Talentos, BP Corporativo, Desenvolvimento Gerencial, Gestão de T&D, Recrutamento & Seleção e Cargos & Salários.

Atualmente, é diretor executivo da Vision Action, onde atua como Executive & Professional Coaching/Mentoring, Consultor Organizacional e de Recursos Humanos para clientes de segmentos diversos em empresas nacionais e internacionais. Atua também como professor de cursos de graduação e pós-graduação na FGV, Uniso, Senac, Grupos ATHON e KROTON, Ipanema e FKB. 

Para participar do evento gratuito, basta se inscrever no link:  Inscrições através do link:  https://forms.gle/Tv2cJgMqnjukSW3K6.
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
smrtovnice smrtovnice osmrtnicama osmrtnicama ljubuški umrli ljubuški livno umrli osmrtnice grude osmrtnicama smrtovnice sarajevo smrtovnice visoko smrtovnice tuzla smrtovnice jastuci madraci cvije?e horoscope vicevi sanovnik horoskop recepti cosmetics beauty lektire lektira knjige umrli kalkulator

associados