NOTÍCIAS



11/25/2021

“Programa Filtra Ação” apresenta perspectivas para a economia no Brasil e no Mundo em 2022



No dia 10 de dezembro, às 11h, o Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia, fará, na TV Filtros, no YouTube, uma análise do cenário econômico nacional e internacional para o ano de 2022. 

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, na TV Filtros, no YouTube, aborda, o tema “Análise do Cenário Econômico do Brasil e do Mundo em 2022”, no dia 10 de dezembro, às 11h, com Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro doméstico e internacional, e comentarista de economia internacional da CNN Brasil e Band News TV. “Após as consequências negativas deixadas pela pandemia na economia global, com inflação crescente em diversos países e a retração do PIB, o evento será realizado justamente com o intuito de indicar previsões para a economia em 2022 e apresentar os desafios a serem superados para a retomada do crescimento”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.
 
O evento, gratuito e aberto ao público, tem como correalizadores a Revista Meio Filtrante e TAE, Abiarb /Sindibor, Parker e Supply Service. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/zSnZZ3RsKcLuZi1d9.
 
Serviço:
Palestra: “Análise do Cenário Econômico do Brasil e do Mundo em 2022”
Palestrante: Prof. Roberto Dumas 
Data: 10/12/2021 (sexta-feira)
Horário:  11h
Transmissão: TV Filtros, no YouTube (www.youtube.com.br/tvfiltros)
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
smrtovnice smrtovnice osmrtnicama osmrtnicama ljubuški umrli ljubuški livno umrli osmrtnice grude osmrtnicama smrtovnice sarajevo smrtovnice visoko smrtovnice tuzla smrtovnice jastuci madraci cvije?e horoscope vicevi sanovnik horoskop recepti cosmetics beauty lektire lektira knjige umrli kalkulator

associados