NOTÍCIAS



11/25/2021

“Programa Filtra Ação” apresenta perspectivas para a economia no Brasil e no Mundo em 2022



No dia 10 de dezembro, às 11h, o Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia, fará, na TV Filtros, no YouTube, uma análise do cenário econômico nacional e internacional para o ano de 2022. 

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, na TV Filtros, no YouTube, aborda, o tema “Análise do Cenário Econômico do Brasil e do Mundo em 2022”, no dia 10 de dezembro, às 11h, com Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro doméstico e internacional, e comentarista de economia internacional da CNN Brasil e Band News TV. “Após as consequências negativas deixadas pela pandemia na economia global, com inflação crescente em diversos países e a retração do PIB, o evento será realizado justamente com o intuito de indicar previsões para a economia em 2022 e apresentar os desafios a serem superados para a retomada do crescimento”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.
 
O evento, gratuito e aberto ao público, tem como correalizadores a Revista Meio Filtrante e TAE, Abiarb /Sindibor, Parker e Supply Service. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/zSnZZ3RsKcLuZi1d9.
 
Serviço:
Palestra: “Análise do Cenário Econômico do Brasil e do Mundo em 2022”
Palestrante: Prof. Roberto Dumas 
Data: 10/12/2021 (sexta-feira)
Horário:  11h
Transmissão: TV Filtros, no YouTube (www.youtube.com.br/tvfiltros)
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados