NOTÍCIAS



6/23/2021

“Abra Talks” apresenta Zeólita e mídias granulares aplicadas no tratamento de águas e efluentes



Evento será realizado, no dia 13 de julho (terça-feira), às 9h30, com apresentação de Rafael Di Serio, da Celta Brasil.

O “Abra Talks”, evento virtual mensal da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, abordará, no dia 13 de julho (terça-feira), às 9h30, o tema “Zeólita e mídias granulares aplicadas no tratamento de águas e efluentes”, com Rafael Di Serio, da Celta Brasil. “Há inúmeros tratamentos para a retirada de contaminantes das águas e efluentes. A zeólita é um produto natural que pode ser utilizada como um meio filtrante para a remoção de partículas”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros.

A programação do evento, conta com a apresentação de Paul Gaston, diretor geral da Camfil Lationamericana, que inicia o “Abra Talks”, às 9h, abordando o tema “Filtros de ar para ambientes controlados”. Em seguida, às 9h30, será a vez de Rafael Di Serio, e, às 10h, Eduardo R. Valenzuela, responsável pela área de suporte técnico e desenvolvimento para aplicação de plastisol e poliuretanos em filtros automotivos e industriais na Mastin, falará sobre “Adesivos para filtros automotivos”.

Realizado na plataforma Zoom, o evento será aberto ao público. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/QJ1mjtQit1MfaWFUA. Após a inscrição gratuita, a associação disponibilizará o link de acesso.
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados