NOTÍCIAS



1/7/2021

Perspectivas para o mercado de filtros em 2021 será tema do primeiro Programa Filtra Ação do ano



O tema será abordado, no dia 28 de janeiro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube.

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresentará, no dia 28 de janeiro, às 15h, o tema “Perspectivas para o mercado de filtros em 2021”, na TV Filtros, no YouTube. Participarão do evento palestrantes de todos os segmentos que envolvem o setor de filtração - João Moura, Presidente da Abrafiltros; Paulo Nascimento, Vice-presidente do segmento do Setor Automotivo da Abrafiltros; Prof. Dr. Fábio Campos, Coordenador da Câmara Setorial de Filtros para estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – CSFETAER da associação; Marco Antônio Simon, Gestor do Programa Descarte Consciente Abrafiltros; e também o Diretor da JAM Treinamentos, José Alexandre Marques. “A pandemia provocou uma crise mundial em 2020, sem precedentes. Com a chegada de 2021, a retomada da economia é esperada. Mas, o distanciamento social, medida tão necessária para conter o avanço de coronavírus, continua, impactando a economia já que a demanda em diversos setores é reduzida”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, explicando que o debate trará à tona fatores relevantes sobre a produção, vendas, consumo, entre outros.

O programa, gratuito e com transmissão ao vivo, é apresentado no Canal TV Filtros no YouTube, com a participação de Adriano Bonazio, gerente de Comunicação & Marketing da Abrafiltros, como mediador.
 
Inscrições:
Para participar e receber o link do evento, é necessário preencher a ficha de inscrição: https://forms.gle/Zu1LeHZMS28Cfi7NA até o dia 27 de janeiro.

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados