NOTÍCIAS



8/14/2020

Novos insights para o Marketing Digital será tema do “Programa Filtra Ação”



Ana Azzar, CEO da Agência Greenhouse apresentará, no dia 19 de agosto, uma reflexão diferenciada sobre o tema, trazendo alguns insights que vão auxiliar empresas e profissionais a encontrarem o melhor caminho para os seus negócios, na TV Filtros, no YouTube.

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, traz o tema “Insights para resultados através do Marketing Digital”, no dia 19 de agosto, às 15h, com Ana Azzar, CEO da Agência Greenhouse. “Ações de comunicação, como o marketing digital, são fundamentais para a empresa divulgar seus produtos e serviços e também para conquistar e fidelizar clientes”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros, explicando a es colha do tema.

Redes sociais, mídia de performance, CRM, influenciadores e em Inbound marketing serão alguns dos assuntos abordados. Durante o programa, a especialista em Branding, Digital e CRM fará uma fará reflexão diferenciada sobre o tema, trazendo alguns insights que vão auxiliar empresas e profissionais a encontrarem o melhor caminho para os seus negócios.

O “Programa Filtra Ação” acontece todas às quartas-feiras, às 15h00. Os interessados podem assistir o programa ao vivo no canal TV Filtros no YouTube (www.youtube.com.br/tvfiltros).
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br


associados