NOTÍCIAS



6/6/2020

“Programa Filtra Ação” debate os impactos da pandemia na política, saúde e negócios



No dia 9 de junho, o Procurador de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul Dr. Mauri Valentim Riciotti fala sobre justiça e política e, no dia 11 de junho, especialistas debatem o tema home office: saúde & negócios.

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresentará, no dia 9 de junho, às 15h, o tema “Política e Justiça: Da CF/88 aos dias atuais”, com o Procurador de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, Dr. Mauri Valentim Riciotti. No dia 11 de junho, no mesmo horário, Thiago Rodrigues, empresário da área de telecomunicações; Dra. Gislaine Zago, fisioterapeuta e terapeuta psicopostural e Dra. Giovanna Mainardi, especialista em nutrologia e prática ortomolecular abordam o assunto “Home Office: Saúde & Negócios”.
 
Todas as terças e quintas-feiras o “Programa Filtra Ação” apresenta assuntos relevantes, com a participação de especialistas de diversas áreas. “O Programa Filtra Ação sempre traz temas atuais e relevantes para auxiliar não só empresários, mas a sociedade a enfrentar este período de pandemia”, explica João Moura, presidente da Abrafiltros.

Os interessados podem assistir o programa ao vivo no canal TV Filtros no YouTube (www.youtube.com/channel/UCgmEUeNHHtJDwcV0BC6Hyvg). 
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados