Claus von Heydebreck assume a Presidência da KSPG Automotive Brazil

Após oito anos à frente da Motorservice, divisão responsável pelo mercado de reposição, o executivo assume as operações da companhia no Brasil.
 

Claus von Heydebreck que atuou durante oitos como Diretor Geral da Motorservice Brasil, divisão de aftermarket responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, assume a Presidência da KSPG no país.
 
Com larga experência no setor automotivo, von Heydebreck agora como presidente do grupo no Brasil ampliará a sua atuação, sendo responsável por todas as operações das plantas, presentes como fornecedores de equipamento original e no mercado de reposição.
 
A Rheinmetall Automotive, com tradição de mais de um século no desenvolvimento de componentes motor, reúne as operações com planta para produção de  produtos  das marcas KS (Kolbenschmidt) e Pierburg, em Nova Odessa-SP, oferecendo amplo portfólio com diversificação de itens  para atender a demanda da frota cuirculante, além de suporte técnico aos reparadores.
 
Estrutura da empresa e as marcas
Rheinmetall Automotive - área automotiva do Grupo Rheinmetall, que se chamava KSPG Automotive até 2016, que teve alteração no nome em razão do programa estratégico global do grupo para garantir mais integração e identificação das áreas automotiva e defesa. 

Marcas – Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.

Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.

BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco,  bielas, camisas de cilindro, volante e  resfriador/radiador de óleo. 

Motorservice - divisão responsável pelo mercado de reposição 

Localização: planta produtiva e operação comercial no Brasil - Nova Odessa - SP 

Fonte: Verso Assessoria de Imprensa

ASSOCIADOS

Conheça nossos associados