NOTÍCIAS



5/30/2018

PRORROGAÇÃO DE PRAZOS - EDITAL DE CONCORRÊNCIA ABRAFILTROS 01/2018 - MATO GROSSO DO SUL



COMUNICADO


PRORROGAÇÃO DE PRAZOS - EDITAL DE CONCORRÊNCIA ABRAFILTROS 01/2018

Em decorrência de manifestações recebidas acerca da greve dos caminhoneiros e paralisações nas estradas, que afetaram a circulação de correspondências em todo o País, ficam alteradas as cláusulas abaixo, estabelecendo novos prazos destacados em vermelho, para o envio, avaliação das propostas e anúncio do resultado do EDITAL DE CONCORRÊNCIA ABRAFILTROS 01/2018 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOGÍSTICA REVERSA PÓS-CONSUMO DE FILTROS USADOS DO ÓLEO LUBRIFICANTE AUTOMOTIVO - MATO GROSSO DO SUL, conforme abaixo:

  1. DO ENVIO DAS PROPOSTAS


  1. As propostas deverão ser enviadas até 04/06/2018 (nova data) por SEDEX, para:


ABRAFILTROS

Av. Pereira Barreto, 1395 - Torre Norte - Sala 106

CEP: 09190-610 - Santo André - SP – Brasil


  1. O comprovante do envio deverá ser digitalizado e enviado na data de postagem, com a devida identificação da empresa participante, para o e-mail secretaria@abrafiltros.org.br.


  1. SISTEMA DE AVALIAÇÃO E RESULTADO

  1. As propostas recebidas serão arquivadas nos envelopes fechados e abertas no dia 13/06/2018, quarta-feira (nova data), às 10h00, em Sessão Aberta na sede da Abrafiltros, quando haverá o registro das mesmas pela Diretoria, de maneira a comprovar a idoneidade do processo. Por questões de mercado e sigilo contratual, não haverá a divulgação do valor/kg de material reciclado das empresas participantes, sendo os mesmos registrados na Ata Interna da Abrafiltros.

...


  1. A proposta vencedora será anunciada no dia 19/06/2018 (nova data), através de e-mail enviado a todas as empresas participantes da concorrência.


Ficam mantidas todas as demais cláusulas e exigências para participação no presente Edital, disponível no site da Abrafiltros: www.abrafiltros.org.br



Santo André, 30 de maio de 2018.


ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas 
Automotivos e Industriais


associados